The extra in the ordinary

By Catarina Guimarães

Registo do workshop delícias saudáveis ~ Photos from my workshop

Leave a comment

Olá a todos!

No passado domingo aconteceu a segunda edição do workshop delícias saudáveis e foi uma tarde muito deliciosa! Foi uma partilha muito interessante com participantes de várias idades, vários backgrounds e vários interesses, mas todos com a mesma motivação: aliar a saúde ao sabor!

Fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer toda a gente ao vivo e a cores. Espero que tenha sido tão inspirador para todos os participantes quanto foi para mim!

Hoje deixo-vos com o registo fotográfico deste workshop que é da autoria da Ágata Trancoso. (Muito obrigada pelas fotos tão giras ~ ainda não acredito que foram tiradas com o telemóvel!)

Antes de terminar gostava de vos deixar com um desafio: digam-me que tipo de workshop gostariam que eu fizesse em breve… o que gostariam de aprender, temas, receitas, etc. Dêem largas à imaginação e contem-me tudo!

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

